terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os Audiolivros no Brasil crescem em todos os gêneros literários.

Apoio - Bíblia Sonora
Em tempos de modernidade e individualismo, nós da Tempo Livro acreditamos que uma empresa é capaz de melhorar a vida de seus clientes através do compromisso com a sua qualidade de vida.

Para isso, desejamos unir a inovação dos livros para ouvir com o bem estar e a necessidade de desenvolvimento e conhecimento dos nossos clientes.

Acreditamos que o Tempo é um recurso precioso e que devemos utilizá-lo de forma criativa e positiva. Desta forma, podemos superar momentos onerosos como ficar parado no trânsito na manhã de uma segunda-feira, transformando-os em momentos agradáveis como ouvir uma narração de um Romance e não querer sair do carro até o término de seu capítulo.

Nesse contexto, a Tempo Livro foi fundada em 2009 para atender da melhor maneira as necessidades de seus clientes, oferecendo conhecimento, competividade, conforto, alegria e imaginação através das mais diversas obras disponíveis em CD ou Download (MP3 ou áudio).

Temos consciência da responsabilidade de fazer parte da vida dos nossos clientes e da sociedade, por isso trabalhamos de forma sustentável, buscando a melhoria das relações humanas e o desenvolvimento social.
Fonte - Tempo Livro

 

Junte-se a nós

Sonora e voce, tudo a ver.

Quem tem ouvidos, ouça...

Quem tem ouvidos, ouça...
contato@bibliasonora.com.br