Compartilhe - Windows Live Messenger + Facebook

Junte-se a nós

Sonora e voce, tudo a ver.

Quem tem ouvidos, ouça...

Quem tem ouvidos, ouça...
contato@bibliasonora.com.br

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BISPO ROBERTO McALISTER - ORGULHO A DOENÇA FATAL

                                A Igreja de Nova Vida apresenta: Orgulho a doença fatal

Bispo Roberto McAlister de saudosa lembrança, lembro minha mãe preparando o meu café, amarrando meu "Kichute," sempre pela manhã escutavámos a antiga rádio relógio, nós não éramos evangélicos, mas eu nunca me esqueci da voz cálida e suave do Bispo McAlister e o término ele dizia "Deus te abençoe rica e abundantemente" essa frase está gravada para sempre no meu coração, eu louvo a Deus, pois conheci Jesus na minha mocidade e meus pais e meus irmãos nunca quiseram ir comigo para igreja, agradeço ao Senhor por me alcançar e me chamar das trevas para sua maravilhosa luz.  
Pr. Wagner Lopes

Links Sonora

MARY JONES A MENINA DE 8 ANOS DE IDADE, ACALENTAVA UM SONHO!


Como as mulheres tem um papel importante no mundo bíblico, a primeira pessoa que Jesus conversou após a sua ressurreição foi Maria Madalena, aquela que fora prostituta, porém transformada e liberta por Cristo.
Agora no mundo bíblico moderno temos a incrivel história de Mary Jones uma menina que entrou para a história das Sociedade Bíblicas no mundo.
Em 7 de março de 1804, há dois séculos, foi fundada em Londres, a Sociedade Bíblica Britânica e Estrangeira, hoje, o número passa de 140. Em 1814, foi fundada a Sociedade da Holanda em 1816 (...) hoje existe no mundo mais de 140 Sociedades Bíblicas, no Brasil temos a Sociedade Bíblica do Brasil fundada em 1948 e a Sociedade Trinitariana do Brasil chegando ao Brasil em 1968.
Mary Jones era apenas uma menina sonhadora, que teve o seu sonho concretizado.

ACREDITE PLENAMENTE NOS TEUS SONHOS, SONHE, SONHE, REALIZÁ-LOS SERÁ AINDA MUITO MELHOR!

Esta obra está escrito no meu livro A BÍBLIA AGRADA A PEQUENOS E GRANDES confira http://www.editoraagape.com.br/
Pr. Wagner Lopes