quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BISPO ROBERTO McALISTER - ORGULHO A DOENÇA FATAL

                                A Igreja de Nova Vida apresenta: Orgulho a doença fatal

Bispo Roberto McAlister de saudosa lembrança, lembro minha mãe preparando o meu café, amarrando meu "Kichute," sempre pela manhã escutavámos a antiga rádio relógio, nós não éramos evangélicos, mas eu nunca me esqueci da voz cálida e suave do Bispo McAlister e o término ele dizia "Deus te abençoe rica e abundantemente" essa frase está gravada para sempre no meu coração, eu louvo a Deus, pois conheci Jesus na minha mocidade e meus pais e meus irmãos nunca quiseram ir comigo para igreja, agradeço ao Senhor por me alcançar e me chamar das trevas para sua maravilhosa luz.  
Pr. Wagner Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós

Sonora e voce, tudo a ver.

Quem tem ouvidos, ouça...

Quem tem ouvidos, ouça...
contato@bibliasonora.com.br