quarta-feira, 28 de março de 2012

PARA NOSSA ALEGRIA OU TRISTEZA

                                                          abrindopagina.blogspot.com

Há muitos anos atrás, eu estava na cidade de Lajinha - Mg, andei o dia inteiro fazendo a obra de Deus naquele interior que parecia não ter fim, a fome e a sede haviam chegado, porém meu coração estava completamente alegre, eu estava em um prado, onde era possivel contemplar o sol ao longe, um avermelhado de nuvens dizia que a noite iria chegar breve, avistei uma árvore enorme com galhos secos e cantei ou melhor gritei esta música, era possível ouvir a minha voz ecoar...

Nunca estudei música, sou apreciador da mesma, contudo, depois que eu ouvi, esses meninos, descobri que sou um autêntico levita!
Pr.Wagner Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós

Sonora e voce, tudo a ver.

Quem tem ouvidos, ouça...

Quem tem ouvidos, ouça...
contato@bibliasonora.com.br