segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Filme A Virada (Dublado) Pr MELO VIDEOS IURD BETANIA

                                                        Mais de 105 mil acessos na Internet
  • Muito bom esse filme, ensina a sermos fieis a Deus em tudo e a todo momento.
  • euqueroumaigrejacom
  • q este filme sirva de exemplo para as pessoas q ainda ñ conheceram DEUS verdadeiramente e q o conheçam pois é maravilhoso estar na presença de DEUS te amo meu DEUS e obrigado por tudo q esta fazendo na minha vida.
  • Deus abençoe quem postou esse filme, foi muito bom tê-lo visto, edificou minha fé, e vou deixar tudo para o Senhor Meu Deus conduzir.
  • este filme faz qualquer um refletir sobre o que faz o que disse
  • Muito bom,Deus pode fazer um milagre em nossas vidas.
  • Gostei do filme, vou copiar para minha família ver depois.=]
    Abraços, paz do Senhor Jesus.
  • as obras de deus nao sao para serem entendidas sao para serem feitas.
  • [iminent=8qN41BgUWfOB]
    _____________
    Acabei de postar um emoticon super legal!
  • Muito lindo e motivador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Junte-se a nós

Sonora e voce, tudo a ver.

Quem tem ouvidos, ouça...

Quem tem ouvidos, ouça...
contato@bibliasonora.com.br